08/02/2011

Salada Mista

Heyy, como prometi, um post super a cara do verão. E acho que SÓ a cara dele e de mais nenhuma estação. Será um post apenas expositivo já que enchi vocês de teoria no anterior.
Roupas com estampas de frutinhas. Acho super fofo. Nesse calor que está fazendo elas cabem em tudo: praia, shopping, parque.. E também são as estampas-chave pro estilo pin-up, atualmente protagonizado por Katy Perry.
Muito a cara dela
Bom, nas vitrines o que não faltam são opções parecidas. Acho que vale a pena investir enquanto o tempo permite. São super descontraídas!
Aqui vão alguns exemplos pra vocês se inpirarem. Have fun! =)
Farm Rio
Stella McCartney
Saia Julie

Olhaí uma morena de amarelo! ;)
Salina



Cristófoli
Tem que gostar muuuito mesmo, rs.
E por ai vai. Até bijoux tem. Eu gosto =) E vocês?
PiinkBeiijos*

6 comentários:

  1. O blog está uma "delícia"!!! Fiquei muito bem surpreendida por todo esse talento em pesquisar e escrever sobre moda. Tõ aqui grudada nele desde que o descobri. Bjs mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Demais!
    Verdade q fruta combina só com verão, ainda mais q embeleza e refresca!!
    Adorei os modelitos! Lindos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. É, Rebeca. Eu AMOO frutas. Devoro tudo, rs. Ainda bem que são saudáveis. Tbm achei os modelitos super fofos ^^

    ResponderExcluir
  4. Talita tem bom gosto. O sapato tá uma gracinha mesmo. Tbm achei uns chinelos com estampa de cereja. Quase degustáveis, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. E obrigada a todas as leitoras do FF pela carinho. O blog é feito pensando em vocês!

    ResponderExcluir