26/03/2011

Contrabalanceando

Acho que já falei no twitter umas 2 vezes sobre o quanto eu AMO a combinação couro + rendas. Esse amor todo começou sem querer quando eu estava "de bob" neste site e montei este look:
Aliás, indico muitão esse site. Tem muuuitas opções de roupas e acessórios. Fico a tarde inteira nele fácil. Excelente distração para uma tarde chuvosa em casa. Vai por mim, rs.
Fiquei fascinada com a textura que a renda deu para o couro, além de quebrar seu peso. A partir daí comecei a pesquisar e me apaixonei. Olhe alguns exemplos:

Iódice

Forever 21
Robert Rodriguez

AMEEEI. Copiando em 3, 2, 1...

Momento consultoria: se você tiver quadril largo e coxas grossas como eu, evite os fru-frus da saia e escolha um modelo um pouco mais longo. As rendas da meia-calça funcionam visualmente como uma estampa e sabemos muito bem que estampas adicionam volume à região.


No segundo, o próprio couro foi trabalhado para proporcionar o mesmo efeito da renda.
  
Valentino, o rei. A renda, o laço e o peito do pé livre casaram muito bem com o verniz e as tachas.
A vez das celebs:

Emma vestindo um Christopher Kane. Veja o desfile na próxima foto.

Aliás, nesse desfile ele apresentou váários vestidos parecidos.

As celebs adoooram assim como eu. E vc, também gosta?? ;) Dê sua opinião.
PiinkBeiijos*
Dá trabalho colocar as fontes mas eu SEMPRE coloco.

Um comentário:

  1. Amei as rendas e a combinação de renda com couro nos sapatos é perfeição! Mas não ouso couro em roupa, primeiro pq o calor de Natal/RN deve ser perto do calor do Inferno hahahhaha e segundo pq sou mais avantajada, leia-se gorda hahahah e por isso não rola um courinho aqui alem do meu não hehehe

    Mas ficaram lindas as combinações, Karenzinha!

    Bjs

    ResponderExcluir