11/06/2011

Dando satisfação

Olá, minhas leitoraaas! 
QUE saudade.. Sinto muita falta daqui, sabia? Dos comentários, sugestões e da nossa interação no Twitter.
Gente, vocês são sensacionais. Já são praticamente 2 meses sem postagem e só nesse tempo foram quase 2 MIL visitas. Imagina se eu estivesse postando.. Mas fico imaginando um balde de água fria sendo derramado em cada uma ao vir aqui e se deparar novamente com nada novo; e é por isso que vim dar devidas satisfações ;)
Primeiramente a faculdade que está exigindo uma carga horária muito grande do meu dia, por estarmos na segunda metade do período, onde a maioria de provas, trabalhos, seminários e relatórios estão concentrados. Estou me esforçando para passar direto e vir correndo pra cá =D
Porém este não é o principal motivo.
Nos 5 meses de postagem constante no blog, eu aprendi muito em termos de moda e consultoria de imagem. Foi muita coisa linda que eu vi, muitas dicas maravilhosas que eu li, muitas promoções que encontrei e uma consumista de mão cheia eu virei. Só queria saber de comprar as coisas ma-ra-vi-lho-sas que eu postava aqui e comecei a ser ingrata com as coisas que eu tenho. A frustração também vinha quando não podia montar o look perfect que eu tinha bolado na cabeça. Isso tudo começou a tirar a minha paz.
Estava estranhando a mim mesma porque sempre defendi a gratidão a Deus por tudo o que temos. É só olhar por lado que sempre terá alguém que não sabe o que é ter arroz e feijão pra comer. 
Bem, eu não sou milhonária mas tenho um Deus maravilhoso, uma família abençoada, saúde, casa, comida, igreja, faculdade, amigos.. Do que eu estava reclamando??
Foi então que eu decidi me afastar temporariamente do blog, do twitter e de tudo referente à moda. Não como uma autopunição, mas como uma medida preventiva e estabilizadora. EQUILÍBRIO É FUNDAMENTAL.
Veja bem, não estou dizendo que comprar é errado, pélamordeDeus. Mas pra tudo tem-se um limite.
Não tive vergonha alguma de contar essas coisas pra vocês porque, como disse nesse post, as pessoas que não tiveram vergonha de dividir suas fraquezas comigo me fizeram uma garota +esperta. Macetearam a vida pra mim ;)
"Os inteligentes aprendem com seus erros. Os sábios aprendem com os erros dos outros." Portanto, querida leitora, seja sábia e não deixe a ingratidão tomar conta de vocês. Nunca deixem de dar valor ao que vocês já tem, principalmente à família. Esse é o recado que eu tinha pra dar. Ufa, que alívio!
Começa então a contagem regressiva pra reestreia do blog. Já tenho novidades mas só posso contar em breve, hehehe.
+1 vez, obrigada pelo carinho. Vocês são shooow!
PiinkBeiijos*

2 comentários:

  1. Karenzinha, entendo bem como é! Andei comprando umas coisas bastante desnecessárias só pela vontade de ter, coisas que ficaram velhas, vencidas, duras hehehe =/ Menina que coisa louca né? Bem, espero que fique tudo bem equilibradinho pra que a senhorita possa voltar com tudo, cheia de novidades quentinhas para podermos interagir de forma bem legal por aqui.

    BJs e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Pois é. E tbm essas coisas vão acumulando no armário e daqui a pouco não tem + espaço pra nada. Fora o rombo na conta. Loucura mesmo.

    Aee, voltarei logo logo. Obrigada por estar sempre por aqui, Talita =))

    ResponderExcluir