22/04/2012

Look do Dia

Estou eu lendo a resvista Estilo (não lembro extamente qual a edição, mas é a que tem a Patrícia Poeta na capa) quando me deparei com uma matéria sobre a grife Lu Monteiro. Logo abaixo tinham fotos de famosas usando seus modelitos. E teve um em especial que falei "OH MY GOD". Obviamente fui catar fotos do bendito look perfeitamente belo e delicado pra mostrar pra vocês. Babem comigo.



Elegante e sublime, feito com um tecido rosa-chá mega lindo. Acabamento perfeito e a Dani soube usar muito bem. E o que são esses drapeados descendo e abrindo suavemente pelo quadril?! OMG. Tenho que ver isso de novo..


Ênfase agora na Chanelita. Ta aí uma bolsa que eu ainda vou ter! *-*
Mas atenção: se você tem quadril largo, evite usar modelos como este. Babados, drapeados, detalhes chamativos devem ser usados somente onde se tem MENOS volume, pois estes recursos aumentam visualmente  região.


Parabéns, Lu Monteiro, pelo bom gosto. Fez uma peça luxuosa. E parabéns, Daniella Cicarelli, por ter tirado máximo proveito do look com acessórios muito bem arranjados. Valorizou ainda mais o corpão.
Babem comigo, leitoras... Babem... ;)
PiinkBeiijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário