05/04/2011

Looks KCA 2011

Hey, galera!
Pra quem não sabe, todo ano o canal infantil fechado Nickelodeon promove um evento chamado Kids' Choice Awards onde são eleitos os favoritos da criançada em diversas categorias. O evento deste ano aconteceu no último dia 2. A lista dos vencedores que pouco me agradou está aqui.
Mas vamos ao que interessa: os looks do red orange carpet. As fotos eu tirei deste blog.
Vale lembrar que senti falta de Demi Lovato que, apesar de já ter saído da rehab há 2 meses, ainda prossegue com o tratamento. Força, Demi!


Kim: sapato meega camuflado no pé ficou lindo. Senti que ela quis dar um UP no decote já que não apostou no mini comprimento. / Paris: de gaiata. Gostei do vestidinho. Parece ser bem confortável. / Keke: todos sabemos que um mini justo de paetês é assinar embaixo da frase "Sou Piriguete". Não adianta, não gosto.


Heidi: senti falta de umas pulseiras pesadas. Tá básico mas me agrada. / Selena: achei interessante a proposta do short. Inovou, tá bacana. E a sandália também. / Miley: até emocionei de vê-la comportada. E ela gostou mesmo dos apliques, hein.


Sofia estava voltando do shopping e resolveu dar uma passadinha na premiação.. ¬¬ / Taylor: tirando a cara estranha, o cabelo meio de palha, essa coleira e o sapato de 10 andares, até que o look tá legal, rsrs. / Victoria: salvou a foto. Look manjado mas pra esse evento tá de boa.

Jennette: te acho uma fofa. AHAZOU na escolha da clutch. Cabelo e make nota 10. Só trocaria a cor do sapato pra um marrom fechadão, mas ai é frescura minha. Gostei mesmo. Pra mim foi a melhor. / Miranda: a mais criticada. Realmente.. Não sei por onde começar. Esse sapato Melissa MATOU seu vestido que já não era lá essas coisas. / Italia apostou num nude bacana. Só achei que ela ficou um cabeção estranho em relação aos ombros.

Em geral foi tudo tranquilinho. Não era um evento 100% formal então os looks estavam dentro do prosposto. Vocês também acharam??
PiinkBeiijos*

OBS: Criei um email de contato para que possamos nos cominucar melhor. Mande sugestões, críticas, fotos para analisar seus looks, etc. O blog é feito pra vocês.

2 comentários:

  1. Adorei o da Miley pq foi mais a cara de uma premiação! Pq por mais "relax" que seja, calça jeans não dá ne? Gostei tb dos curtinhos pink e nude da ultima montagem! Acho que se não queriam um lono deveriam mesmo optar por um curto arrumadinho, tipo de casamento pela manhã hehehehhe E Taylor Momsem me envergonha hahahaahhahhahahahhahah (risada malignaaaa)! Amei qnd vi no tt que vc vai fzr o post q eu pedi \o/ Adoooooro a Preta e a Beyonce e sou no momento o meio termo entre as duas hehehe além de terem a minha cor de pele e de cabelo \o/ uhuuuul, vou amar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É, também gostei do da Miley. Tava bem alegre e socialzinho. Digno.

    Taylor.. han.. prefiro não comentar, rsrs.

    Vou fazer seu post sim. E vai ser super completo com tudo sobre modelagem, tecido e cores. ADOOOGO! ;D

    ResponderExcluir