20/09/2011

Ctrl C + Ctrl V

Nada se cria, tudo se copia.
Estava eu no site da Santa Lolla, atual concorrente da Arezzo, olhando umas sapatilhas para uma amiga. Até que dei de cara com este modelo:

Dai eu pensei: "Cara, já vi isso em algum lugar..". Beleza, continuei passeando pelo site até que...

2 modelos da série "cópias" que custam em torno de R$300.
 OPA, LEMBREI!

Pop Up Store, por R$350
Imitação?? Mas pera! Também já vi isso em algum outro lugar...

VALENTINO! Por cerca de R$1500.
Agora sim, a original. Do mestre Valentino, modinha das celebs. Eu gosto e quero demaais. Com salto, sem salto, nude, vermelho ou preto, não importa, é um LUXO esse sapato.



Acho uma fofurice esse sapato porque é super versátil. A delicadeza do modelo quebra o peso das tachas e o peso das tachas quebra a delicadeza do modelo. AMEI.

De todos os looks que vi na internet com este sapato, o da blogueira Mariah foi o que mais gostei:

A diva Isabella Fiorentino tem um deste nude, comprado na loja Valentino de Miami.

E vcs, o que acharam??
PiinkBeiijos*
(fonte1)

UPDATE!

Achei +1 cópia! Foi a vez da Luana Zabot, por R$209,90 mas na promô fica por R$104,90. Vale a pena pegar. Diquinha boa.


Um comentário:

  1. Que sapatos mais diferentes, nunca tinha visto esse modelo. Gostei, eu usava fácil...rs.

    http://delineadas.blogspot.com

    ResponderExcluir