27/09/2011

Ralph Lauren X Tommy Hilfiger

Estava fazendo minhas pesquisas fashionísticas e descobri aqui que a Ralph Lauren lançou uma coleção para meninas. Muito legal. Ia aproveitar essa "fashion news" pra fazer um post sobre a Ralph porque já estava pensando nisso há um tempo. Pegando fotos para o post, achei que estava fazendo a pesquisa errada e pensei: "Isso tem cara de Tommy Hilfiger!" Ai que me toquei.. As 2 grifes são parecidíssimas!! Acho genial a forma que esses 2 estilistas conseguem colocar glamour e sofisticação em peças + despojadas e esportivas, como poucos conseguem.
Vamos começar a sessão de fotos. Primeiro Ralph e depois Tommy. Em seguida, vocês me dizem o que acharam. Combinado? ;)

RL. Que coisa linda!
RL. Babei.
RL. Wooooow.
RL.
TH.
TH. =OO eu querooo.
TH.
TH.
TH.

Agora, 2 fotos da nova coleção RL para meninas.


Parece a Carla Diaz!!

E vocês o que acharam, meninas?? Não consigo achar uma favorita. É tudo igual, rsrs.
PiinkBeiijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário