22/10/2011

Confortavelmente

NADA pior que sapato machucando, não é mesmo? Eu tenho um pavor mortal a modelos que apertam e/ou fazem bolhas porque tenho más lembranças e cicatrizes por todo meu pé(zão). Acho que quem usa tamanhos maiores sofre mais. Porém, não importa o tamanho do seu pé, ninguém gosta de sapato machucando.
Passei a prestar mais atenção nisso quando comecei a trabalhar. Eu já tinha sapatos confortáveis, porém não o suficiente para ficar aproximadamente 10 horas seguidas na rua. Então, corri atrás de modelos que eu pudesse usar com tudo e que, principalmente, fossem confortáveis até furarem de tanto usar, rs.
Minha primeira parada foi na Leader, onde já tinha visto vários modelos bonitos e baratos, como manifestei com ênfase no Twitter. Vamos ver minhas 2 aquisições:

BASICONA! E lógico, Moleca é conforto na certa.
Um satinho de leve e textura fake de crocodilo.

Não estranhem o bico amassado. Não veio assim, fui eu que amassei, rs. Confesso que nas 2 primeiras vezes que usei, machucou atrás. Mas depois de 1 semana inteira de uso, passou. Aliás, o sapato cedeu muito e fica saindo do pé a toda hora. Se soubesse, compraria um número a menos. Bom, melhor assim do que apertando.

Delicadíssimo e nude.
Um saltinho maior para um ar mais classudo.
Nude cabe com tudo, então estou tranquila. As laterais internas são todas revestidas por um forro macio, o que não aperta em parte nenhuma. É SUPER confortável.
Agora o que interessa: os preços. Sei que a compra toda deu R$130. Um modelo foi R$60 e o outro R$70, mas não me perguntem qual! Rsrs. Então, corram pra Leader que as compras lá estão valendo! Deve ser ponta de estoque, pra receber a nova leva pro Natal. Seja o que for, voltarei lá na certa ;)

PiinkBeiijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário