12/10/2011

Introducing: Luana Zabot

PARA TUDO!
Foi ao shopping hoje comprar uns sapatos confortáveis pra trabalhar. Dai tô passando e meu olho bateu numa vitrine (quando meu olho bate em algo assim, é porque é coisa muito boa. Quase nunca falha.). Olhei o nome da loja e vi que ainda não tinha ouvido falar dela. Entrei e olhei sapato por sapato. Que fofurice de loja! É a Luana Zabot. Cheguei em casa e catei tudo na internet a respeito dela. Separei alguns modelinhos que estavam no blog deles pra vocês verem. Ao final do post, seguem os endereços do site, do blog e do Twitter da loja. Espero que gostem porque vale a pena ir lá.

Quaaase trouxe essa. Lindona. R$169,90.
Sobre Oxfords, melhor não falar muito porque amo quase todos os modelos e este não fica atrás nem um pouco.
Que graça!

Olha o verão chegando aí..
Conforto sem perder a fofurice ^^
Fashion. Entrou pra minha wish list.
Simples e elegante.
Meu níver está chegando e eu calço 39. Quem quiser me presentear, fica a dica. Hahahah.
PiinkBeiijos*


Nenhum comentário:

Postar um comentário