14/02/2012

Ela é.. o máximo!

Sou cada vez + fã dessa mulher.
Acho SENSA o modo como ela tem a cabeça no lugar (e tem só 23 anos!). Acho SENSA o modo como ela não faz o mínimo esforço pra sair aquele vozerão. Acho SENSA o modo como ela é linda, gordinha e sexy (quem se identifica com o tipo físico dela, dá uma olhada neste post).
Não tem nem 1 ano que Adele virou modinha mesmo e logo após ganhar 6 Grammys em uma noite que que ela faz??! Anuncia que vai fazer uma pausa de 5 anos em sua carreira pra cuidar da vida pessoal. Oi?! Quem no auge da fama faria uma coisa dessas? Adele tem amor à música e não à fama. Fico feliz dela ter virado modinha. Pelo menos ainda tem gente ouvindo coisa boa.
Fiquei sabendo pelo blog da Lilian Pacce, lugar de onde tirei estas fotos, que Adele estampa a próxima edição da Vogue americana e o ensaio ficou DI-VI-NO. Vale conferir:
A capa. Acho que forçaram um pouco a barra no photoshop pra deixá-la + magra. O que vcs acham?

Muy caliente.

Parece um quadro!

Olha a renda com couro ai que eu amo tanto.


Conto de fadas.
Uma rainha!
Adele Laurie Blue Adkins nasceu na Inglaterra em 5 de Maio de 1988.

Agora, pra ficar com um gostinho de "quero +", o vídeo de Adele cantando no Grammy Awards, domingo passado:


Ô meu Deus, Adele! Faça sua pausa, mas volte por favor!
PiinkBeiijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário