07/03/2012

Esconde e Mostra

Transparência: tá ai uma trend que eu gosto.
Não, eu não sou piriguete. Sempre que escuto a palavra "transparência" também associo à vulgaridade. Mas como eu sempre falo aqui, equilíbrio é tudo e eu vou mostrar pra vocês como usá-la d acordo com seu corpo e sem parecer vulgar. Pelo contrário! Vamos ver juntas que é possível estar elegante e transparente ;)

Carlota Joakina

Genten, MUITO magra a primeira! Essa pode usar bastante. Transparência na barriga só para quem tá com ela em dia. AMEI o segundo look. Lembrando que os tecidos devem estar SEMPRE soltinhos.

Por cima de estampa, fazendo uma textura, tbm fica bacana. Vestido lindo do André Lima.
Na verdade, neste post eu quero destacar uma trend que chegou com TUDO nesse verão. Já vi muita gente usando. É a saia longa transparente.  Mas antes de vermos exemplos (e lindos exemplos), vamos às regras:
  • A trend fica melhor em pernas finas. Se você tem coxas grossas como eu, use o recurso apenas do joelho para baixo, que é a parte + fina da perna.
  • Evite usar a trend em + de 1 um lugar. Neste caso das saias, apenas nas pernas. Não use também nos braços ou colo, a não ser que você saiba muito bem o que está fazendo, como na foto a seguir.
  • E + uma vez: cuidado com a vulgaridade! A saia tem de estar confortável na hora de sentar. Esse é o melhor teste. Faça-o antes de sair de casa, na frente do espelho. Os tecidos escuros diminuem o risco de parecer piriguete. Fica a dica.
Agora sim estamos prontas para apreciarmos a verdadeira essência da transparência no seu modo + fashion. Enjoy it!

A trend usada em + de 1 parte do corpo. Perigoso.
Estampas também marcam presença.
O Color Block tenta sair de moda, mas as fashionistas não deixam ;)
AMEI a saia. Reare que ela tem perna fina e por isso, pode abusar um pouco. Eu disse um pouco.
Julianne Hough não deixou a desejar,

Kristen ahazou! Transparência + textura + nude = chiquérrimo!
E por último o vestido baphônico da Blake que também sempre ahaza nos looks. Ela e a Palermo são demais. Amo ver as produções dessas 2.
Viiiiiu?! Nenhuma delas pareceu piriquete. Pode usar a trend, principalmente no verão.

Segue abaixo as fontes das fotos. Quer tirar fotos e/ou infomações daqui? Coloque a fonte. Grata.

PiinkBeiijos*

(fonte1, fonte2, fonte3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário