20/02/2011

Louboutin dos meus Sonhos

No primeiro post da nova fase do Fatos Fabulosos (esse aqui) falei sobre uma bota do Louboutin que tinha visto numa revista e fiquei babando. Achei minha cara de cima a baixo. Além de babar, quando vi o preço, chupei o dedo também. (Alguém tem uma fraldinha ai? Rsrs.) Falei que ia procurar a foto da tal bota pra mostrar pra vocês. Procurei tudão e achei essa que é bem parecida, do Louboutin também.

OMG, lindaaaa!
A que eu vi era quaaaase assim: azul marinho, anabela, salto de palhinha e provavelmente de camurça. Só que era com o cano +curto e tinha um detalhe de verniz vermelho na borda e descia pela frente atéé o bico. Pra quem não conseguiu imaginar, a foto original está na revista Estilo do mês de Janeiro.
Você deve estar se perguntando: "Ok, mas qual o preço da bota afinal??" A da revista tava R$2050. Essa daqui eu não sei. Sinceridade minha que não achei o preço tão absurdo assim, levando em consideração que é uma LOUBOUTIN e que não é um sapato que você só usa 1 vez por ano. Pelo contrário! A cor, o salto e o modelo são daqueles que cabem com tudo.
Prometi a mim mesma que comprarei essa bota quando, por sorte, avistar uma bem parecida nas lojas por ai (ou tiver dinheiro sobrando pra comprar a verdadeira, rsrs). E como falei no post "Azul da Realeza", está + que comprovado que o azul escuro é a cor do inverno. Quero arrasar! ;D
E vocês, o que acharam dela? Como usariam?
PiinkBeiijos*

2 comentários:

  1. É bonita mas não combina nem com minha personalidade nem com minhas roupas hahahha acho que com um chemisier ficaria legal neh?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum, boa ideia! Com um cintinho fino na cintura e uma maxi bolsa. AMEI! rs.

    ResponderExcluir