09/01/2011

"Espa" what??

Hey, people!
Inaugurando a nova fase do blog, nada melhor que falar sobre a melhor estação do ano: O VERÃO!
Eu sou uma summer girl assumida. Fico contando os dias pra botar as pernocas de fora e inventar 10mil looks.
E por falar em looks, quem acompanha a moda sabe que certos ícones fashion que estavam quietinhos voltaram com tudo neste verão. Um deles é a Espa.. Esqua.. "Esquadrilha"?? (Como diria minha mãe, rs).
Espadrilha, minha gente!
Lindas, leves, confortáveis e cabem com tudo: saia longa, saia curta, shorts, bermuda, calça, vestido... São super confortáveis por causa do salto anabela, que distribui seu peso por igual.
Quer +? Exxxpia só.

Olha ela ai. Pretinha básica. MUST HAVE no verão.
 Esse foi o modelo tradicional. Pode ter a tirinha no tornozelo ou não. Mas é um detalhe tão delicadinho que eu não tenho coragem de tirar. Além disso, engrossa visualmente as canelas finas, rs. Ficaí a dica.
Agora as +classudas procêis:

Espadrilha Maria Bonita pra coleção de 2011. Lindaa.




Essas do "LABUTAN" lindonas. Quero dar uma pra minha mãe, rs.
 Mas como nada é de graça nessa vida, as classudas demais são bem carinhas, como essas acima. Pra quem não sabe, Christian Louboutin é referência de sapatos no mundo todo. Viu foto de celebridade usando sapatos de solado vermelho? É Louboutin na certa. Essa semana vi uma bota dele que achei minha cara de cima a baixo, mas fiquei chupando o dedo quando vi o preço. Vou procurar uma foto dela e posto aqui depois.
Gostaria de um dia dar aos meus pézinhos "size 39" o prazer de colocá-los em um Louboutin, mas enquanto isso, fico muito feliz com os que eu posso ter. (Não vamos perder a essência, oks? Tem gente que não pode ter nenhum. Somos privilegiadas!).
Dando um rolé pela net, rs, vi que as Espadrilhas +cobiçadas estão na New Order, Schutz e Arezzo. São lojas óótemas, +baratas que as grifes classudas das celebs de Hollywood, mas pra quem não tem renda própria, ainda fica difícil de comprar:

 
Essa eu peguei do blog da Constanza, cujo endereço está na foto. Schutz por R$199.
Da Arezzo, originalmente por R$249,90 e na promô fica R$179,90
 Não achei em lugar nenhum a foto de uma Espadrilha que vi na revista Estilo deste mês. É da New Order, floral, de salto baixo, sem o apoio do calcanhar, com a fitinha no tornozelo, por R$179.
FATO que tem +bataras por ai. Achei alguns modelos de lojas +"populares", mas estas não colocaram os preços.
 Ai você pede: "Karen, me dê sugestões de looks preu usar a Espadrilha que eu vou pedir pro meu pai?" Rsrs. E eu digo: "Claro que sí!" ;)

Pra ir ao shops ou numa festa informal ao ar livre. Peguei no site da revista Estilo.
 Please, não se assustem com o preço de NADA que eu colocar aqui. O objetivo é se inspirar e não se sentir inferior, achando que nunca vão poder se vestir bem. É possível SIM se vestir bem sem gastar muito. Basta pesquisar.

Esse eu achei fofeteee. Perfeito pra festa de níver da sua Best.
Com uma jeans skinny escura por baixo, fica ótimo pra ocasiões +formais.
As 2 fotos acima foram tiradas daqui: leonizemaurilio.fashionbubbles.com

Então, já da pra se inspirar, né. Pegue sua Espadrilha, solte a imaginação e arrase por ai.
Depois me conte como foi. Quero saber tudinho.
Gostaram? =) Fala-tú-ai.
PiinkBeiijos*

Um comentário: