08/03/2012

Achadinho meu

ADORO achadinhos e esse foi O achado. E coisa boa a gente compartilha ;)
Há muito tempo estava de olho naquelas espadrilhas lindas da Arezzo, mega coloridas, mas nunca tinha o meu número. 39, né.. Hehehehe. Ai eu, inquieta já, querendo desesperadamente ter uma espadrilha antes do calorzão do Rio diminuir (só diminui mesmo pq aqui tá sempre calor), comecei a catar de outras marcas.
Estou eu voltando do trabalho, NAQUELA correria, quando bati o olho numa vitrine e lá estava ela linda. Até ouvi anjos cantarem.. E um precinho que me fez babar. Quer babar também? Dá uma "zoiada" nas fotos abaixo.

Azul royal. Ficou divina no pé.
De outro ângulo =)
Meu novo xodó ixnobando no meu armário.
E pra quem não sabe, espadrilha é a cara do verão. Dicas de como usar o modelo neste post. E azul royal é uma cor sensaaa. Dá um up em qualquer look basicão. Também já falei sobre isso aqui no blog. Fatos Fabulosos é uma verdadeira consultoria, rs.
E a loja foi a Stylus, que aliás, quero parabenizar porque está com uma coleção maravilhosa e com preços bem camaradas. Vale a pena conferir!
Vocês gostaram? Eu estou a-pai-xo-na-da.
PiinkBeiijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário