13/03/2012

Ajudem uma Shoeaholic

Pra quem não sabe, do inglês, "shoe" significa "sapato" e a palavrinha "aholic" expressa algo em torno de "vício", "descontrole", "compulsão" ou algo do tipo. Então, shoeaholic = compulsiva por sapatos, assim como shopaholic = viciada em compras e por ai vai.
Que eu amo sapatos, todo mundo sabe (vide post I S2 Shoes), e, como uma boa Shoeaholic, tem uma situação que não me agrada, rs.
A primeira vez que manifestei o desejo de ter um sandália foi num post de JANEIRO de 2011. Depois disso, falei umas 3 ou 4 vezes no Twitter (follow @fatosfabulosos) e ainda fiz um update no mesmo post em Outubro. Até agora, nada resolvido. E tudo por causa disto:

EU QUEROOO!
Combina com tudo, é MEGA confortável (me arrependo amargamente de não ter levado quando experimentei) e o preço está sensa: míseros 50 reais! BUT nunca tem meu número ou quando encontro, somente no modelo de cor preta. Mas eu quero a nude por todos os motivos que expliquei no tal post de Janeiro.
Até encontro a mesma sandália em outras lojas, como também mencionei no post, mas acho desnecessário pagar quase o dobro por uma coisa que precisar mesmo, eu nem preciso. Portanto, Lojas Renner, minha querida, peça mais unidades deste modelo tamanho 39!!! Desde já agradeço.
Ooooou, se você, cara leitora, passar pela Renner e encontrar a digníssima e quiser me dar de presente, sinta-se convidada a fazer esta caridade, hahaha. Com certeza farei um update neste post aqui agradecendo de montão ;D
Fica o apelo.

PiinkBeiijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário