31/03/2012

Metalize-se

Não, este não é um post de Heavy Metal nem afins, mas sim um post de uma super, hiper, ultra, mega, power tendência da temporada Outuno-Inverno 2012: tecidos metalizados. Pra quem não acompanhou, nas últimas semanas de moda (Rio, SP, Londres e Paris) foi o que + se viu. E Glória Kalil não me deixa mentir.
Ai você me pergunta como se usa. Não tem muita restrição não. A única coisa que se "pede" é que a mesma peça não seja estampada e metalizada ao mesmo tempo. Aliás, se você está usando uma peça dessas, o ideal é que o look todo não tenha estampas pra não ficar muita informação. O ponto-chave do look deve ser somente o metal.
Acredito que essa trend caiba melhor em situações noturnas e um tanto formais. Querem ver exemplos? Seguem abaixo fotinhas de vááárias griffes que desfilaram seus modelitos metalizados, iniciando um novo movimento fashion. Adooooro!
Sempre vale lembrar que qualquer espécie de brilho no look é para ser usado a noiteeee! Usar de dia de preferência se você for ficar em ambiente fechado. É deselegante demais uma pessoa chegar num local de dia toda brilhosa. "Peruíce" tem hora e local apropriados. Don't forget it, please!

PiinkBeiijos*

Só na saia "plisada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário