15/08/2011

Looks Do Something Awards 2011

Namoral.. agora tem Award pra tudo!
Pelo menos a ideia desse Do Something é legal. Ele premia os artistas + envolvidos em causas sociais. Acho que mesmo que exista artista "solidário" do tipo oi-tô-querendo-aparecer, pelo menos pessoas estão sendo ajudadas por eles. Bacana =)
E aproveitando a deixa, eu sou SUPER fã de causas sociais e incentivo mesmo. Somos privilegiadas de termos casa, roupa, comida, família, colégio e amigos.. às vezes ainda reclamamos e tem gente que não tem nada. Nada mesmo.
Se você gostaria de ajudar mas não sabe como, neste link vai uma dica de uma comunidade cristã de confiança minha que apoia algumas causas.
Mas voltando aos looks do evento, foi tudo meio água com açúcar tirando os mamilos de Demi Lovato quase aparecendo e Kim Kardashian sem plumas e brilhos. Choquei.


Tô falando que ela tá + esquisita do que diva depois que saiu da rehab... Primeira foto, ok, mó corpão e tal.. disfarçou bem. Mas 'WHAT IS THAT' na segunda?


Ashley Benson, Jojo, Victoria Justice e Savannah Jade não mostraram nada novo. Mini + salto é como arroz e feijão: todo dia tem. Hahahah. E reparem nas pernas da Jojo como ficaram alongadas com o sapato nude. Expliquei o uso do nude direitinho neste post.


O look da Bella Thorne foi o que + gostei dessas 3. A boot pesadinha no vestido delicado. (É assim que se faz viu, Rachel Bilson! Vide última post). Ariana Grande testa manchada de tinta apostou no rosinha com nude e Cassie Scerbo no nude com nude. Bonito, mas boring. PS: E esse anel de asas que a Cassie tá usando hein! Meu sonho. Quero mesmo e não acho em lugar nenhum.


E olhaí a Kardashian sóbria. Nem acreditei. O shape dela é TOTAL ampulheta. Como também já disse num post anterior, quem tem o corpo em formato de ampulheta não deve marcar muito a cintura. E ela marcou. Já a Sophia Bush ficou muito bem nesta cor e este vestido disfarça ligeiras imperfeições. O colar caiu muito bem.

Agora as que levaram o evento um pouco + a sério, rs: Sasha Pieterse no preto com nude elegante. Vestido BAPHO da Kristen Bell e open-boot BAPHO da Kerry Washington.


E por último E menos importante, as que avacalharam querendo combinar seus looks com o logotipo do evento: Kelli Goss e Tyra Banks.

Pra vocês, quem foi a melhor? Eu voto na Bella Thorne.
PiinkBeiijos*

Fotos: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário