30/08/2011

Te quiero mucho

Caran.. acho que já falei umas 2 ou 3 vezes no Twitter (follow @fatosfabulosos) o quanto eu quero um anel de asas. Acho a coisinha + delicada. Ainda não achei pra comprar em lugar nenhum e ainda tenho receio de comprar pela internet. Por favor, se alguém souber alguma loja que tenha, me avise de qualquer jeito. Email, tweet, coment, sinal de fumaça.. tudo vale =) Mas enquanto não tenho essa belezura nos meus dedos, vamos babar um pouco. Peguei fotos dos modelos que mais me agradaram. As fontes e sites onde é possível comprar alguns desses estão ao final. (Lembrando que eu NÃO conheço a procedência e reputação destes sites quanto à venda. Apenas estão aqui porque peguei fotos).
O que + gostei

Parece um bigode, rs





LUXO.


Bonitinhos, né?! Eu querooo.
PiinkBeiijos*
(fonte1, fonte2, fonte3, fonte4, fonte5, fonte6, fonte7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário