29/08/2011

Power Purple

Huuum, além de marrom com rosa (como falei no post "Combinando"), sabe que outras cores eu acho lindas juntas?? Roxo com dourado. É phyno demais. E depois da pesquisa de fotos para este post, acho mais ainda ^^ Olha quanta coisa linda!


Esse relógio tá tudo! Olha, faltam menos de 2 meses pro meu aniversário. Quem quiser fazer um agrado, fica a dica. Hahahah.

Agora, nas unhas:

Pra quem pode: Yves Saint Laurent
E pra quem ainda não completou o processo de riqueza, como eu: Colorama e Impala! Hahaha.
Momento decoração:

Esquisito. Não decoraria meu casamento assim.
Pensando seriamente em abandonar a decoração marrom com rosa da minha futura suíte...
É o poder... luxo demais!
Mãe, pega a ideia pro próximo Natal ;)
Ain, quanta coisa linda! Amo mesmo. Também tem outra combinação que acho show. Mas em outro post falarei. E vocês, o que acham??
PiinkBeiijos*
(fonte1, fonte2, fonte3, fonte4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário