15/01/2011

Bota a bota

Oiiee. Dei um rolé nos shops hoje e voltei cheia de inspirações =D
Com o FashionRio e o FashionBusinessRio acontecendo praticamente ao mesmo tempo, muitas lojas cariocas já se encarregaram de adiantar suas coleções da próxima temporada. E em pleno verão, o que eu vejo nas vitrines?? BOTAS! E lógico, euzinha já comecei a matutar ("Matutar".. Alguém conhece essa? Rs) um post bem legal pra vocês.
Ramarim. Clássica: cano longo, couro e bico fino.
Fiquei lembrando de quando eu era criança: doooida pra ter uma bota de cano longo, igual as que a Sandy usava nos shows, rsrs. (Sim, eu tinha todos os CD's de Sandy e Junior, hehehe). Até que com 9 anos, em plena primavera, ganhei uma que ia até o joelho, de couro preto e salto alto. #FAIL total. Quando chegou o inverno e finalmente pude usar meus sapatos de Elke Maravilha, meus pés já tinham crescido 2 números. Conclusão: só usei a tal das botas 2 vezes e esmagando meus dedinhos ¬¬'
É por esse motivo (e outras coisas bizarras que fiz na pré-adolescência) que eu pesquiso taanto sobre moda. Cometer um #FAIL deste tamanho NEVER MORE.
Mas voltando às botas apropriadas, rs. Não poderia fazer um post sobre elas sem mencionar o fenômeno que foram as unkle boots no inverno deste ano.
Que que foi isso, gente!! Explosão, fenômeno. Mais do que uma trend. E em 2011 com certeza voltam. Quero adquirir a minha logo. Olha as que eu gostei:

"Arezéénha" linda. Já vi Isabella Fiorentino usando a dela algumas vezes.
Chanel e todo seu ar imperial.
Ameeeei. Alguém sabe da onde é?
Louboutin. Bem diferente. Olha o solado vermelho que eu falei, rs.
 Bem estilosas. Exalam personalidade por si só.
Agora, o que NÃO fazer (que nem eu com as botas de Elke Maravilha):

As famosas "quebra-pé" ou "pata de bode" para os íntimos, rs. NO WAY, galeraaa.
Cansei de ver Arlindo Grund e Isabella Fiorentino revoltados com as participantes do Esquadrão da Moda por causa dessa bota coisa. Pelamoooor! Não torça o pé à toa. Existem tantas lindas pelo mundo. Não gaste seu precioso dinheirinho com o que não vale a pena. Vamos ser finas, ok?

Outro modelo que as celebs simplesmente veneram:

Cowboy boots. Pode reparar que todas as celebs tem (ênfase para Miley Cyrus).

Ihaaaaa!
 Acho bonito nos outros mas não sei se usaria. Estou disposta a tentar. Alguém ai já tem? Como usou?

 Agora um modelo que a galera já usava antes, mas o surto mesmo foi em 2009:


O sucesso foi a dobradinha com a jeans skinny. Adiciona-se uma camisa larga, maxi bolsa, maxi óculos, um colar e tcharaaaaan!

Eu gosto mas nunca usei porque não fico bem em skinnys (o quadril não permite, hehe). Podem usar, girls. É um charme.

Então, people.. O Outono chega em 2 meses. Tire suas botas do armário, limpe a poeira e comece a imaginar seus looks. Eu já vou fazer isso. Ah! E também aproveitar as promoções pra comprar +! Hahaha.
Esqueci de algum modelo? Comentaí! ;)

PiinkBeiijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário