16/01/2011

Combinando

Hey, people! 2 posts de uma vez pra tentar compensar a semana sem post.
No primeiro falei basicamente sobre ausência de cores por causa do nude. Mas se tem uma coisa que eu gosto é de combinar cores. Adoro fazer as combinações menos prováveis e usá-las de forma clássica, como rosa + laranja, roxo + amarelo, roxo + verde e roxo + vermelho. A exravagância fica por conta das cores. Dou uma amenizada na forma que eu as uso.
Mas não desviemos o assunto. Se tem uma combinação que eu aaaamo de paixão é rosa + marrom. Alguém ai já usou??

Acho muuuito elegante, sóbria e divertida ao mesmo tempo. Me lembra morango com cobertura de chocolate. Dilícia! =9


Quero meu quarto novo assim. Sem abrir mão do rosa de sempre, mas com uma cara +adultinha.

Leila, querida, se você estiver lendo este blog, por favor se inspire na foto acima pra decorar meu quarto! Rsrs.
Agora, olha quanto mimo! Babei.

Que graçaaa.
Ai, passeando pela net, acabei descobrindo um blog tudo de bom. Olha o que eles fazem:



Lindo demais. O endereço deles está aqui. Lá tem mais coisa.
É uma façanha q eu gosto mesmo de aprontar. E vocês? Gostam dela também? Que cores gostam de combinar? Vale pra tudo.. roupa, acessório, sapato, objetos, etc. Solte a imaginação.

PiinkBeiijos*

3 comentários:

  1. Que alívio imaginar q vc vai quebrar um pouco do rosa qdo pensar na decoração do seu quarto... rsrs
    Eu amei!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hahahah, quebrar um pouco mas nunca abrir mão ;D

    ResponderExcluir