10/08/2011

Looks Teen Choice Awards 2011

Calma, não é uma reestreia (ainda) pois estou resolvendo algumas coisas pra voltar com tudo. Nem tudo sai como a gente espera, mas quero matar a saudade de dar pitaco no look dos outros, hahaha. E para isso, nada melhor que um red carpet, não é? Ou melhor, no caso, o blue carpet por onde as estrelas canvidadas do Teen Choice Awars 2011 passaram anteontem.Vamos ver os looks =)

Começando pela volta de Demi Lovato:


Humm, goooxtei. Essa cor não ficaria bem se não estivesse bronzeada. É um perigo. E reparem na cauda do vestido que chega até o chão. Parece que ela e Selena Gomez combinaram, como veremos no próximo look. Demi escolheu bem porque as rendas verticais em cores frias disfarçaram seu ganho de peso durante os meses na rehab. Também reparem na nova fissura da cantora: unhas estilo garra de água. Grandes, pontudas e douradas. Mania querendo pegar, mas pode crer que não vai pegar em mim. Sapato Louboutin, provavelmente. Make e acessórios bacanas. E um cabelãão de dar inveja =) Parabéns, Demi! Estou feliz com sua volta.


Que Miley Cyrus o que! Pra mim Selena Gomez que é a diva teen do momento. Como disse no twitter (follow me @fatosfabulosos), os clipes dela estão cada vez melhores e em particular o último me impressionou (da canção Love You Like A Love Song). Além disso, nunca a vi contra seus pais, nem fumando sálvia e nem com fotos seminua rolando pela internet. E está sempre envolvida com ações comunitárias. Os fãs de Miley que me perdoem, mas contra fatos não há argumentos. O que é bom, tem mesmo é que se mostrar.
Mas voltando pro look, olhaí a cauda de novo. Desta vez, +discreta. E ela magrinha, com pernas finas, pode abusar dos minis. O que + gostei foi a escolha certa dos acessórios, combinando com o vestido. Não sei de gostei do sapato e do esmalte rosa nas mãos e vermelho nos pés.

Agora, a prdominância dos brancos:


 Look fofíssimo da Taylor e excelente escolha desde peeptoe grafite. Só achei que ficou muito achatada na região dos seios. Faltou um anel potente.


Kayle, minha filha.. O que é isso?? Seriam babados? Sobreposições? 2 saias por cima de uma calça? Não entendi.


Rachel Bilson tentou contrabalancear a leveza do vestido com um sapato pesado. Até ai tudo bem.. mas não é assim que se faz ¬¬ NADA a ver essas tachas ai. Nada.


Maggie Q, minha fofa, parabéns. Look lindo. Quaase ficou fora da proposta do evento "TEEN Choice" e não "EXECUTIVE Choice", mas tá valendo. As costas nuas ajudaram nisso e senti falta de pulseiras ou aneis pesados.


Num look de Kim Kardashian, exagerada como sempre, não poderia faltar brilhos e plumas. Oi, Kim chegou. Errar, não sei se ela errou. Acho que esses vestidos são +fantasia do que red carpet. Tem gente que gosta. Acho que vai + da postura de quem ta vestindo. Tem que sustentar o modelo e isso ela sabe fazer.


Ok, um look normalzinho da Ashley Greene, mas queee que esse sapato tá fazendo ai?? Já fiz vista grossa por ela ter cortado sua silhueta com o cinto e com a blusa comprida por cima da saia, aparentemente de cintura alta.. mas acabou de matar a proporção com esta sandália. Cores ok, look ok, proporção zero.


Que perninhas fininhas, Nina! + que as da Selena. E será que são + que as de Ashley Tisdale? Enfim.. O look tá uma fofurice. Gostei da clutch branca ai, servindo como ponto de fuga. Só eu que fico vesga qdo olho pra essa estampa? Rsrs. Reparem que as alças grossas estreitou visualmente seus ombros que são + largos que os quadris. Fica a dica.


Vamos agora para Blake Lively, "nova" cara da Chanel. Não gosto de ficar falando muito das celebs-modinha-do-momento-total-it, afinal, todo mundo já fala. Vestido ok, barriguinha marcada... O que?!
Não gostei do sapato que se apagou no vestido, mesmo com a estampa de oncinha.


Fergie estava de bom humor e resolveu entrar total no clima da premiação TEEN Choice Awards. Um modelo simples, uma estampa divertida e chamativa, sapato e chutch clássicos, cabelo soltão e tudo certo. Ahazou, gostei.


Anna Sophia Robb. Não sei se EU, Karen Pink, usaria esse vestido porque a estampa deixaria meu quadril maior ainda. E acho que foi o que aconteceu com ela. Foi a primeira coisa que reparei quando bati o olho. Gostei do cabelo.


Zoe Saldana e um exemplo de quem tentou imitar a modinha vestido + cinto, mas sem NENHUMA dúvida não deu certo ¬¬ Não sei pra onde olho: pro cinto, pro vestido, pro sapato ou pela falta de seios, desnecassariamente evidenciada. Ô meu Deus.. com tanta informação de moda por ai...

 

Avril Lavigne tava sumidona desde o filme Alice, onde gravou a trilha sonora. O clipe é maneiro mas a canção é um saco. Ela só grita. Enfim.. Tubinho preto não tem erro. Jogou uma pulseira pesada e um sapato diverdido e pronta pra sair.

Enfim.. foram esses os +comentados por ai. E vocês, o que acharam? Diz ai.
PiinkBeiijos*
Fotos: Just Jared.

2 comentários:

  1. Hey, you stated in a much more direct way what I was trying to communicate, thanks, I will recommend your site to my friends.

    My site:
    Rachat de credit www.rachatdecredit.net

    ResponderExcluir
  2. Hello, "unnamed". Thank you so much. I appreciate your recommendation. Hope you like the next posts too. Kisses.

    ResponderExcluir